28 julho 2017

Celular, estágio e amizades...

Uma linda foto que estou usando como wallpaper 
Que saudades desse lugarzinho chamado blog, tudo bom com vocês? Espero que sim. Desde o último post muita coisa aconteceu por aqui, passei para o "terceirão", nem acredito ainda que se passaram quase 3 anos que aquela garota estranha entrou em um curso que nem conhecia, mas já amava pacas.

Enfim, nos últimos meses, resumidamente, estou estudando para o - tão temido - ENEM e decidi pagar o Descomplica para me ajudar, mas não consegui conciliar muito bem e acumulei muita matéria, agora estou correndo atrás do prejuízo, enfim, isso que dá ser uma expert em procrastinação rsrsrsrsrsrsrs.

Quebrei meu celular -eeehhhhhhhh-, mandei para a assistência e atualmente esperando...- não funciono sem meu bebê ;( . Consegui o estágio na empresa que eu queria, estou amando ♥. Conheci pessoas maravilhosas lá e estou aprendendo muito. Obrigada (mesmo que nunca vejam esse post kkk).

Ahhh, voltei a conversar mais com as minhas antigas amiguxas do core. Elas são a verdadeira tradução de 'amigas para sempre', amo vocês. Comecei a conversar com outras pessoas incríveis que me ajudaram e ajudam quando preciso, quero que essas boas amizades fiquem comigo para sempre e sempre.

Modo May rolezera - fui em várias festinhas, ajudei em várias surpresas que me fizeram chorar muito esse ano. Cinemas, chácaras, bolinhos, bis, zueras e muito amor. Tenho as melhores pessoas ao meu lado e quero que cada uma delas saiba disso ♥.

Aconteceram muita coisa nesses 7 meses que se passaram e quem sabe eu volte no final do ano para atualizar isso novamente kkkk... Ahh... para quem pegou as referências, parabéns euhreurheu.

Até algum dia chuchus...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário