25 novembro 2016

Sobre a série Reign

Série Reign
Hoje venho trazer uma indicação de série. Reign (Reinado) conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Reign é baseado na história de Mary (Maria) Stuart que foi a rainha da escócia no século XVI. Ela foi prometida a Francisco o príncipe da França, porém antes havia sido recusado uma aliança com a Inglaterra. Basicamente a série gira em torno dessa história, focando no romance entre ela e Francis (Francisco) e a rivalidade da Inglaterra, com a França e Escócia.


As roupas são bastante exploradas durante a série. Os formatos dos vestidos, suas cores e todo o visual é pensado de acordo com o que está acontecendo nas cenas dos episódios. Além dos figurinos o cenário também é lindo!


As músicas e os efeitos sonoros são impecáveis e traz músicas atuais (como Lorde e The Luminners) para o contexto da época de uma forma bastante natural e que deixam a série mais linda do que já é.

Embora a série seja focada na história da Rainha Mary, os outros personagens também são bem representados e suas histórias te prendem ainda mais a série, e shipps é o que não falta rsrs.

Reign tem apenas 3 temporadas (todas disponíveis no Netflix) e retorna com novos episódios em fevereiro de 2017. Então ainda dá tempo de ver os episódios já lançados e acompanhar essa linda série.

Já assistiu a série? Conte o que achou :3
xoxo

4 comentários:

  1. Olá! Eu ainda não vi a série, mas ela parece ser bastante interessante. Vou colocar na minha linha, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e como eu faço para seguir o blog? sou burra hjgvggec

      Excluir
    2. Vc pode seguir o blog ali do ladinho, no Bloglovin :3

      Excluir