29 outubro 2016

Tag: Filmes

Filme: O preço do amanhã

Olá pessoas lindas! Hoje trago uma TAG escrita sobre um dos assuntos que amo, filmes. E se você quiser responder também, sinta-se a vontade e mande o link nos comentários, vou amar ler, e vai ter muito texto sim, então leia com carinho :). Eu vi a Tag aqui no canal da Sharon ❤️.

1- Melhor filme que vc já assistiu

Há vários filmes que me vem na cabeça, porém um que vi recentemente é 'Como eu era antes de você' que foi baseado no livro da Jojo :3

2- Um filme que vc não gostou

Não lembro de nenhum por agora, mas acho que gosto de tudo, só tem os que gosto menos kkk.

3- Um filme que vc gostaria de viver

Como treinar o seu dragão, imagina ter um Toothless na sua vida? Como não amar?

4- Um filme que vc largou pela metade

Star Trek (a série de filmes), ainda não terminei, não é um filme, mas é isso aí rsrsrs.

5- O filme mais triste que vc já assistiu

A culpa é das estrelas, choro litros sempre. Um amor para recordar, Uma prova de amor, Como eu era antes de você. Okay! Parei....

6- O filme mais engraçado

O mais recente, Vovó...zona.

7- O seu personagem favorito

Katniss Everdeen, e Jogos Vorazes também é um dos meus filmes favoritos.

8- Qual o diretor de filme preferido

Tim Burton. Motivos? Alice e Piratas do Caribe ❤️.

9- Melhor filme de ficção científica

Interestelar, tem muitos furos nas teorias, é muito doido, mas é ótimo!

10- Um filme que vc assistiu mais de 10 vezes

Vamos para a lista:
Alice no País das Maravilhas
Crepúsculo
Lua nova
Eclipse
Amanhecer: Parte 1
Amanhecer: Parte 2
Piratas do Caribe
And more.....
Já falei Crepúsculo?

11- Qual foi o primeiro filme que assistiu?

Não lembro, mas lembro que quando era criança vivia assistindo O Senhos dos Anéis *-* que amo até hoje.

12- O último filme que vc assistiu

Lua Nova! kkkkkkk.........

13- Melhor trilha sonora

As Cronicas de Nárnia, a trilha sonora, os efeitos, o filme! Tudo lindo e maravilhoso.

14- Melhor filme de fantasia

Harry Potter  ❤️

15- Qual o filme de terror favorito

Não curto terror, então não lembro que filme já vi kkk, mas vou indicar uma série...eu sei que sai só um pouquinho do tema, porém é o que temos para hoje rsrs. Não é bem terror, mas me assustei bastante com Strager Things kkk e sou medrosa mesmo, bjão...

16- Qual o seu(s) gênero(s) favorito(s)

Sci-fi, Fantasia, romance e comédia. Vale tudo?

17- Um filme que te fez chorar

Cada um na sua casa, é uma animação (me julguem), mas chorei e muito no final :'(

18- Próximo filme que vc quer ver

Dr. Estranho ;)

19- Qual o filme de animação preferido

Tem vários, mas para não repetir escolho Shrek, principalmente o primeiro.

20- Seu clássico da disney preferido

A Bela Adormecida, meu filme favorito das princesas e dos clássicos da Disney.

21- Um filme que vc recomendaria


Todos que falei! É difícil escolher somente alguns, porque há muitos que são ótimos!
PS: O da foto é ótimo! O preço do amanhã. Assistam, e se já viram, dois beijos.
Você ainda não viu algum que falei? Sugestões?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário