02 outubro 2016

Stranger Things


Com certeza você já ouviu falar sobre Stranger Things, uma série original da Netflix que é ambientada na década de 80 cheias de referências e mais, embora a pessoa que vos escreve não pegou quase nenhuma referencia, porque nem tinha nascido e nem pensava em nascer kkkk

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


A série abrange os gêneros de suspense, fantasia e drama e tem 8 episódios, cada um tem por volta de uma hora. É como estar assistindo um grande filme de 8 horas que você não consegue parar de assistir. Como a série tem 3 núcleos de história (crianças, adolescentes e adultos) abrangem um público maior, tanto que assisti junto com minha irmãzinha que tem 10 anos >.<


Minhas impressões sobre a série foram bastantes positivas. Assisti em menos de dois dias, ou seja, é muiiito boa. A série explorou bem a Eleven, e os relacionamentos dos personagens ~embora ainda prefira outros shipps~, porém deixou muitas questões e acontecimentos em aberto o que intrigou bastante e me deixa ainda mais curiosa para a próxima temporada.

Também fiquei com medo da questão de suspense, pois sou medrosa ~muito, muito mesmo~, mas também não me decepcionei em nenhum momento, o suspense aparece a todo momento, porém é aguentável kkk

Já assistiu? Quer assistir? Recomendo muito!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário