06 agosto 2016

Wishlist | Livros ♥


Eu já li 2 livros dessa wishlist, porém não tenho a versão física dos livro e eu amo compartilhar isso com vocês, porque eu amo ver indicações de livros, e esses que eu ainda não li já considero muito!

  1. Cinderela Pop - Paula Pimenta
  2. A Seleção - Kiera Cass
  3. A Elite - Kiera Cass
  4. Azeitona - Bruno Miranda ✓
  5. Felizes para Sempre - Kiera Cass 
  6. Traços- Eduardo Cilto
Atualização da May do futuro: Comprei o livro Azeitona e estou amando, logo tem resenha, ok? <3 p="">Quais livros vocês querem comprar ou ler? Comente aí, vou amar saber ♥
xoxo

2 comentários:

  1. Estou com muita vontade de começar a ler A seleção <3
    Fico sempre babando nas capas e resenhas que encontro pela net <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 São muito lindas as capas e os livros. Compre mesmo!

      Excluir