13 agosto 2016

Life is Strange

Life is Strange
Imagine em uma trilha sonora perfeita, agora misture isso com fotografia e uma história de tirar o folego. Isso é Life is Strange, um jogo onde suas ações transformam o presente e futuro, é preciso saber escolher com sabedoria e além disso conhecer as pessoas com que convive.

Eu conheço o jogo desde o lançamento do seu segundo episódio e sempre quis jogar, porém meu computador sempre tinha algo incompatível que atrapalhava a jogabilidade, mas resolvi jogar todos os episódios (que já estão disponíveis no steam), embora ainda tenha problemas na jogabilidade eu precisava jogar ele!

Joguei, e já terminei o quarto episódio e só tenho uma coisa para dizer...perfeito! O jogo em si tem sua jogabilidade bastante simples, porém a história nos prende completamente é quase um filme e tem lindas imagens até porque conta a história na perspectiva da Max uma estudante de fotografia em Blackwell Academy.

O jogo misturam várias teorias de viagem do tempo, afeito borboleta e tem muita relação com a natureza, os animais e que as ações, mesmo que sejam minimas levam a grandes consequências. É meio que um exercício para aprender a aceitar as suas ações, porque mesmo voltando no tempo alguma hora terá de tomar alguma decisão, se ela for certa ou errada apenas o tempo dirá.

Recomendadissimo para que gosta de coisas estilo indie, jogos com poder de escolha e que ame uma boa e intrigante hitória.

Veja o trailer abaixo :D


Se jogar me diga o que achou ok?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário