30 julho 2016

Playlist | Zara Larsson, Coldplay e +


Hello amores, saudades de um post assim no blog. Depois da Playlist do Spotify que compartilhei aqui no blog hoje trazendo uma playlist de músicas mais ouvidas por mim nesses últimos tempos e falar sobre o meu amor por cada uma.

 

Começando com meu vício oficial da semana! Zara Larsson, essa linda loira de 18 anos com uma voz maravilinda. Não paro de ouvir suas músicas como por exemplo: Lush Life, Bad Boys and more. Sério, ouçam ♥.



Não sei opinar sobre essa maravilhosa coisa que se chama Coldplay! Não sei o que é mais lindo, o vídeo ou a letra.


Já falei um pouco sobre Sia aqui no blog e com certeza suas músicas, sempre estarão entre as minhas músicas favoritas :D.



Sobre Bridgit Mendler, essa pessoa com músicas dançantes e cheias de energia ;) ~estilo teenagers mesmo~ bem pop e cute ♥.


Exatamente o que você viu acima...1D! Com esses clipes lindos, cheios de músicas que te fazem querer começar a dançar até...



Sabe aquela música que você vive colocando no replay? Exatamente! ~referências kkkk~ A batida não deixa ninguém parado e essa coreografia mara?! Com certeza não iria ficar de fora dessa lista

E aí, gostou das músicas? Espero que sim *-*
O que você anda ouvindo ultimamente? Conta aí para mim nos comentários, vou amar saber e ouvir também!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário