20 fevereiro 2016

THG

O fim é apenas o começo

(OBS: Terminei esse post depois de dois meses, aproveitem kkk)

(21/12/15) Sim! Eu assistir após um mês do lançamento eu finalmente assisti o último filme das adaptações de Jogos Vorazes (triologia de Suzanne Collins) e vim falar sobre minhas impressões sobre o final.

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Primeiramente que todos os filmes se mostraram bastante fieis ao livro e por isso eu considero uma das melhores adaptações que já vi. A historia é bem desenvolvida e não fica presa ao triangulo amoroso, focando mais na guerra, mas essa tática fez as mortes que todos estavam ansiosos para ver ficassem perdidas e acontecessem muito rapidamente. Quem leu os livros sabe que muitos detalhes foram omitidos, mas como se trata de uma adaptação os pontos principais foram bem elaborados e o filme é realmente muito bom e recomendo a assistirem todos os filmes e lerem os livros, pois vale muito a pena.

Confira o trailer abaixo:



Até a próxima
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário