31 dezembro 2015

Ano novo, novas metas!


O ano está acabando! Como passou rápido não? E nesse clima de renovação várias pessoas já estão fazendo ou fizeram a lista de metas para 2016 e eu também resolvi fazer a minha. E para fazer ela eu fiz uma avaliação do meu ano de 2015 (espero que tente fazer isso também). Resolvi escrever um pouquinho sobre isso e, deixar registrado esse ano incrível que passei (mesmo tendo vários contratempos). Ah..Feliz ano novo!!! ♥

Você cresceu e mudou em 2015?


Eu cresci e mudei muito nesses 365 dias que se passaram, entrei no IFG e lá comecei meu curso de química onde passo a maior parte do meu dia, isso me fez perceber o quanto o meu tempo é precioso e que precisava me organizar com essa nova rotina de estudos. Conheci várias pessoas legais e aprendi um pouco com cada uma delas. Eu amo ler, mas esse ano não colaborou muito comigo kk li pouco livros e os únicos que terminei são A Esperança (Suzanne Collins) e A Herdeia (Kiera Cass) e deixei varias leituras pendentes. Estou lendo Como Treinar o Seu Dragão (Cressida Cowell).

Continuar ou mudar?

Independentemente de consegui cumprir as suas metas ou não, nunca deixe de ser você mesmo! Então continue sendo quem você é e mude apenas para melhor okay? okay! 

Nesse novo ano que está chegando quero ler mais (pelo menos 1-2 livros por mês). Tirar boas notas e estudar para o ENEM . Começar a gravar vídeos para o canal e fazer mais posts para o blog. Escrever mais (no caderno mesmo kk) e melhorar minha organização e, acho que é só isso mesmo!

Você tem alguma meta/plano/desejo para 2016? Comente aí e faça uma May feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário